Nas Bancas

Paco Bandeira

Paco Bandeira

Catarina Larcher

Filha de Paco Bandeira ouvida em tribunal

O músico está a ser acusado de violência doméstica contra a ex-mulher e a filha de 12 anos, Constança.

Redação CARAS
31 de janeiro de 2012, 15:37

O julgamento de Paco Bandeira, acusado de violência doméstica contra a ex-mulher, Maria Roseta, e a filha de ambos, Constança, de 12 anos, continua a decorrer no Tribunal de Oeiras. Esta tarde, na terceira sessão do julgamento, a menor foi a primeira pessoa a ser ouvida pelo juiz, à porta fechada, e sem a presença dos pais. Estava previsto que Maria Roseta fosse a primeira a apresentar-se perante o juiz, mas o advogado de Paco Bandeira pediu que fosse Constança, a fim de minimizar o tempo que a menor passa no tribunal. Fora da sala, Paco Bandeira e Maria Roseta cruzaram-se, mas evitaram qualquer contacto visual. O músico está aparentemente calmo.
Constança foi ouvida durante duas horas. Os advogados de ambas as partes dizem que “correu bem” e que a jovem “se portou à altura, que foi uma senhora”. Já Paco Bandeira considerou que duas horas de interrogação foram uma violência para uma criança de 12 anos.
A antiga empregada do casal, Fátima, também vai ser ouvida durante a tarde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras