Nas Bancas

David Hasselhoff estará noivo

O ator, de 59 anos, pediu a namorada, Hayley Roberts, de 32, em casamento na Ponte da Baía de Sydney.

Redação CARAS
31 de janeiro de 2012, 17:19

Depois de já ter pedido a namorada, Hayley Roberts, de 32 anos, em casamento várias vezes, e esta ter dito que não, David Hasselhoff, de 59, parece ter bem sido bem sucedido.
O ator divulgou uma fotografia na sua página do Twitter em que aparece de joelhos, a segurar na mão de Hayley com a seguinte legenda: "Tentei mais uma vez no topo da Ponte da Baía de Sydney". Na fotografia seguinte o casal aparece a dar um apaixonado beijo com a frase: "O que acham que ela respondeu?!?!".
Parece que Hayley terá dito que sim. No entanto, esta notícia ainda não foi confirmada.
Hayley e David conheceram-se o ano passado quando a jovem pediu um autógrafo ao ator quando este estava no programa Britain's Got Talent, no País de Gales.
Juntos há cerca de um ano, o ator falou na hipótese de casamento: "Acredito que só devemos casar com as pessoas sem as quais não conseguimos viver. De momento, as coisas entre mim e a Hayley estão a correr muito bem. Pensei sobre a nossa diferença de idades e não me incomoda e espero que não incomode a Hayley".
Caso o ator oficialize a relação com a namorada, este será o seu terceiro casamento. David Hasselhoff foi casado com Catherine Hickland de 1984 a 1989.
A 9 de dezembro de 1989 casou-se com Pamela Bach, de quem tem duas filhas, Taylor, de 21 anos, e Hayley, de 19. O ator e Pamela Bach divorciaram-se em 2006, alegando "diferenças irreconciliáveis".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras