Nas Bancas

Carro de Obama à venda na internet

Um Chrysler, que pertenceu ao presidente dos Estados Unidos, está à venda no eBay por 760 mil euros.

Redação CARAS
31 de janeiro de 2012, 16:02

Qualquer um pode ter o carro que pertenceu a Barack Obama. Qualquer um... que esteja disposto a pagar cerca de 760 mil euros pelo Chrysler que o presidente dos Estados Unidos terá usado entre 2004 e 2007.
O automóvel está à venda no eBay, mas ainda não apareceram interessados e a oportunidade para comprar o veículo temina já no próximo dia 1 de fevereiro.
Lisa Czibor, responsável pelo leilão do carro online, garante que tem os papéis que provam que Obama foi o dono do automóvel e fala da astronómica soma pedida. "Se o vender ficarei com algum dinheiro. E, por favor, não me culpem por ser uma capitalista do mercado livre que faz o que pode para manter a sua economia". No mercado americano um carro semelhante a este vale cerca de 12 600 euros.
A quantia pedida será baseada no facto de alguns carros históricos que foram vendidos por valores mais altos. Um Mercedes-Benz que teria pertencido a Adolf Hitler foi vendido por seis milhões de euros e um Peugeot de 1977, que pertenceu ao atual presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad, foi arrecadado por um milhão e meio de euros. Para já, o carro de Obama não parece estar a suscitar tanto interesse...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras