Nas Bancas

Afinal Luciana Abreu vai ficar em Portugal

A cantora e atriz estava a preparar-se para ir viver para o estrangeiro, tal como contou recentemente à CARAS, mas o marido, Yannick Djaló, assinou pelo Benfica por quatro épocas e meia.

Redação CARAS
31 de janeiro de 2012, 12:58

"Vou-me embora, não sei paraque cidade ou país, mas vou deixar Portugal. Tenho de acompanhar o meu marido,pois sou o seu pilar. Já tenho uma noção para onde vamos, mas não posso dizer,porque ainda estão em negociações. Para mim também é bom poder mudar de ares,estudar lá fora... Neste momento, acompanhar o meu marido é mais importante doque a minha carreira", disse LucianaAbreu à CARAS há cerca de uma semana. Mas afinal o futuro da atriz ecantora passa mesmo por Portugal, uma vez que o marido, Yannick Djaló, assinou com o Benfica por quatro épocas e meia. Anotícia foi confirmada esta segunda-feira à noite no site oficial do clube, precisamente a um dia do encerramento do mercado detransferências. “A Sport Lisboa e Benfica Futebol,SAD chegou a acordo com o avançado Yannick Djaló, que rubricou um contratoválido por quatro temporadas e meia – até ao final da época desportiva 2015/16”, pode ler-se na notícia.
Entretanto o Sporting, antigo clube do futebolista, já anunciou, em comunicadoque detém “parte dos direitos económicos do jogador” e que tomará “todasas providências no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos”.
De referir que a inscrição de Djaló pelo Nice, o anterior clube interessado nointernacional português, não foi validada pela FIFA, por ter sido apresentadafora do prazo para as contratações.
Agora que é o novo reforço do clube da Luz, Yannick Djaló vai ficar emPortugal, o que também dará uma nova tranquilidade à mulher, que está grávidade seis meses. Esta será a segunda filha em comum do futebolista e da atriz,que já são pais de Lyonce Viiktórya,de um ano. Yannick Djaló é ainda pai de Christian,de três anos e meio, fruto de uma anterior relação com Ana Sofia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras