Nas Bancas

Jennifer Aniston e Justin Theroux apaixonados nos Directors Guild Awards

Os dois atores mostraram-se muito cúmplices na festa que se seguiu à entrega de prémios.

Redação CARAS
30 de janeiro de 2012, 17:05

Jennifer Aniston foi a grande protagonista dos Directors Guild Awards (Prémios do Sindicato de Realizadores Norte-Americanos) no passado sábado, dia 28, no Grand Ballroom, em Los Angeles. Depois de ter deslumbrado na passadeira vermelha do evento, a atriz e o namorado, Justin Theroux, não se mostraram incomodados com as objetivas dos fotógrafos na festa que se seguiu à cerimónia de entrega de prémios.
A atriz estava nomeada para o prémio de Melhor Realizador de Mini-Série ou Telefilme por Five, juntamente com  Demi Moore, Penelope Spheeris, Alicia Keys e Patty Jenkins. O projeto televisivo conta a história de cinco mulheres interligadas pela sua experiência com doenças, mas Jennifer acabou por não levar a estatueta, que foi atribuída a Jeff Bleckner por Hallmark Hall of Fame: Beyond the Blackboard.
O filme francês O Artista, de Michel Hazanavicius, foi o grande vencedor da noite, ao arrecadar o galardão de Melhor Realizador.
Recorde-se que Jennifer Aniston e Justin Theroux se conheceram em novembro de 2010 durante as gravações do filme Wanderlust. O casal namora há nove meses e já partilha casa em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras