Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt carinhosos em público

O casal mostrou-se muito cúmplice durante a gala dos Screen Actors Guild Awards.

Redação CARAS
30 de janeiro de 2012, 18:16

Angelina Jolie e Brad Pitt parecem mais apaixonados do que nunca. Ontem à noite, na 18.ª edição dos Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, os dois atores não se cansaram de trocar gestos cúmplices e carinhosos. Tanto na passadeira vermelha como durante a cerimónia de entrega de prémios de cinema e televisão, os dois atores estiveram sempre juntos, trocando olhares e beijos apaixonados.
A atriz foi o grande apoio o intérprete de A Árvore da Vida depois do prémio de Melhor Ator, galardão para o qual Pitt também estava nomeado com o filme Moneyball – Jogada de Risco, ter sido atribuído a Jean Dujardin.
As demonstrações de carinho em público são reveladoras do bom momento que o casal está a viver e surgem depois de Brad Pitt ter admitido que o casamento está nos planos para o futuro, sobretudo porque significa “muito para as crianças”.“Dissemos que não o faríamos até que todos pudessem casar-se", disse o ator, referindo-se ao facto do casamento entre pessoas do mesmo sexo não ser permitido em todos os estados norte-americanos. "Mas penso que não seremos capazes de cumprir [a promessa]", concluiu Pitt, deixando no ar a possibilidade de oficializar em breve a sua relação com Angelina Jolie.
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt têm três filhos biológicos, Shiloh, de cinco anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de três, e três adotivos, Maddox, de dez anos, Pax, de oito, e Zahara, de sete.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras