Nas Bancas

Ao lado do marido, Mariza fala do seu casamento: “Foi um dia muito especial”

A fadista e António Ferreira estiveram no casamento de Luís e Margarida Suspiro, na Ordem dos Médicos. Na ocasião, o casal mostrou-se muito apaixonado, provando que atravessa uma fase muito feliz na sua vida. O filho, Martim, ficou em casa.

Marta Mesquita
28 de janeiro de 2012, 16:00

Mariza e António Ferreira foram das presenças mais notadas no casamento de Margarida e Luís Suspiro, na Ordem dos Médicos, em Lisboa. Durante o copo-d’água, a fadista e o empresário mostraram-se sempre muito cúmplices, evidenciando a paixão nas várias trocas de carinho. Esta foi a primeira aparição pública de Mariza e do marido depois do casamento, que aconteceu a 20 de dezembro, numa cerimónia intimista.
Apesar de ser muito reservada no que diz respeito à sua vida pessoal, a fadista contou como viveu esse momento único: “Foi um dia muito especial que partilhámos com a nossa família e os nossos amigos mais queridos. Nós já tínhamos a ideia de nos casarmos há muito tempo, mas com tudo aquilo que aconteceu com a minha gravidez, foi adiado. Acabou por se realizar e estamos feliz. Eu sinto-me muito feliz. A lua-de-mel há de ser para mais tarde. Ainda temos de dar muita atenção ao Martim... Mas temos feito viagens com os amigos, que também é divertido.” Questionada ainda sobre o tradicional pedido de casamento, a fadista respondeu: “Foi o António que me pediu em casamento. É um homem romântico.”
Nesta ocasião, o casal optou por não levar o filho, Martim, que está quase a completar sete meses, de quem Mariza falou com verdadeiro entusiasmo: “O Martim é inteligente como o pai e sexy como a mãe. [risos] Ter um filho é uma felicidade. Antes a minha vida estava em primeiro lugar e agora o mais importante de tudo é o meu filho.”
Com o seu regresso aos palcos planeado “para breve”, Mariza partilhou ainda as suas prioridades para 2012: “O mais importante é ter saúde e estar ao lado daqueles que mais amamos. São eles que fazem com que a vida tenha mais sentido.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras