Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

D.R.

Reynaldo Gianecchini já teve alta

O ator brasileiro já regressou a casa depois de ter sido submetido a um autotransplante de células-tronco.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2012, 11:41

Reynaldo Gianecchini teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, esta quinta-feira, dia 26. O ator brasileiro encontrava-se internado desde o início do mês quando se submeteu a um autotransplante de medula. “O paciente está bem, não apresentou intercorrências durante o transplante de células-tronco, realizado no dia 12 de janeiro, e segue com controlo periódico”, pode ler-se no comunicado enviado pelo hospital à imprensa brasileira.
Após ter realizado o autotransplante, Gianecchini, que luta contra um cancro no sistema linfático (linfoma não-Hodgkin) há cinco meses, fará uma nova sessão de quimioterapia para poder reimplantar as células.
Recorde-se que, desde a operação, o ator, de 39 anos, se manteve em isolamento para evitar qualquer infeção. No entanto, na passada quarta-feira, dia 25, Reynaldo Gianecchini recebeu a visita do ex-presidente brasileiro, Lula da Silva, que também se encontra a fazer tratamento contra um cancro na laringe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras