Nas Bancas

Pai de Amy Winehouse chocado com a coleção de Jean Paul Gaultier

O costureiro francês apresentou esta semana a sua coleção de alta costura para a primavera/verão 2012, inspirada na cantora britânica que morreu em julho do ano passado, aos 27 anos. Reveja também as imagens do desfile.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2012, 12:32

Quandocriou os modelos de alta costura que apresentou esta semana em Paris, aintenção de Jean Paul Gaultier era homenagearAmy Winehouse, mas a família dajovem não viu o desfile dessa forma. “Afamília ficou aborrecida ao ver as fotos, foi um choque. Ainda estamos arecuperar da sua perda e tivemos uma semana muito difícil, pois passaram seismeses depois da morte da Amy. Ver a imagem dela a ser usada para vender roupasfoi um golpe que não estávamos à espera, nem nos foi pedida autorização”,afirmou o pai da artista, MitchWinehouse, ao jornal The Sun.
Recorde-se que durante o desfile, para além das roupas que nos remetem para adécada de 80, com referências aos anos 50 e 60, características do estilo daintérprete de Rehab, foram tambémrecriados os penteados, a maquilhagem e até o emblemático cigarro que quasesempre a acompanhava. Amy Winehouse foi encontrada morta no seu apartamento, emLondres, no passado dia 23 de julho. A autópsia concluiu que a cantora morreude intoxicação alcoólica, já que apresentava uma taxa de álcool no sangue cinco vezes superior aolimite legal para conduzir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras