Nas Bancas

Filhos de Michael Jackson homenageiam o pai em Hollywood

Prince Michael, Paris e Blanket imortalizaram o 'rei da pop' no Passeio da Fama de Hollywood.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2012, 15:46

Os filhos de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Blanket homenagearam esta quinta-feira, dia 26, o pai no Passeio da Fama de Hollywood. Paris, de 13 anos, foi responsável por escrever o nome do rei da pop em frente ao Grauman’s Chinese Theatre, onde acrescentou um coração, e, com a ajuda de uma das luvas de Michael Jackson, desenhou a forma da sua mão. Já Blanket, de nove anos, apoiado pelo irmão mais velho, contornou a sola dos sapatos do seu pai. “O meu pai ganhou um prémio [um Grammy] pela sua carreira, um galardão para o qual se esforçou e trabalhou muito. Mas, para mim, e penso que também falo em nome dele, este é o maior prémio de toda a sua carreira”, afirmou Prince Michael, de 14 anos.
Prince Michael, Paris e Blanket estiveram acompanhados pela avó, Katherine Jackson, e pelos tios, Jackie e Tito, que também fizeram questão de prestar uma homenagem ao cantor. “É uma boa celebração e sei que se o Michael estivesse aqui, ia estar de acordo”, revelou a mãe do artista. “Temos muitas saudades tuas, Michael. Não passa um dia que não estejas no meu pensamento e sei que estás aqui connosco hoje”, disse Tito Jackson, emocionado.
A cerimónia ficou ainda marcada pela atuação de Justin Bieber. “O Michael significava muito para mim. Foi mais que um artista, foi uma inspiração. Quero ser tão bom como ele foi”, declarou o jovem cantor.
Na cerimónia estiveram ainda presentes o produtor Quincy Jones, o cantor Smokey Robinson e o ator Chris Tucker. Recorde-se que Michael Jackson morreu em junho de 2009, vítima de uma dose excessiva de Propofol.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras