Nas Bancas

Elsa Pataky vive a gravidez em pleno

A atriz espanhola não quer deixar de praticar os seus desportos favoritos, como fazer 'surf' e andar de mota.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2012, 16:21

A gravidez não impede Elsa Pataky de fazer o que mais gosta. A atriz espanhola, que vai ser mãe no final da próxima primavera, afirmou que não pretende deixar de praticar os seus desportos favoritos, como fazer surf e andar de mota. “Quero continuar a fazer as coisas que mais gosto. Gosto de arriscar”, revelou. Apesar de não ser uma decisão do seu agrado, Elsa, de 35 anos, admite que alguns desportos são pouco recomendáveis durante a gestação. “Tenho que ouvir os conselhos que a minha mãe e o meu marido me dão. São eles que me põem um travão”, concluiu.
Recorde-se que este será o primeiro filho de Elsa Pataky e do marido, o ator Chris Hemsworth. Em entrevista à revista Hola, o casal revelou que prefere não saber o sexo do bebé. “Queremos que seja uma surpresa. Como é o primeiro filho, é indiferente que seja menino ou menina. O nosso único desejo é que seja saudável”, confessou a atriz recentemente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras