Nas Bancas

Carla Bruni desfila elegância no regresso aos atos oficiais

A primeira-dama francesa esteve ao lado do marido, Nicolas Sarkozy, na receção ao presidente da Costa do Marfim.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2012, 11:33

Cerca de três meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, de uma menina, Carla Bruni voltou aos atos oficiais. Para a receção ao presidente da Costa do Marfim, Alassane Ouattara, e à mulher, Dominique, a primeira-dama francesa optou por um look preto total, que complementou com uns brincos compridos e o cabelo apanhado.
Ao lado do marido, Nicolas Sarkozy, voltou a ser o centro de todas as atenções e apesar de ainda não ter recuperado a sua boa forma física, o que explica o facto de ter apostado num vestido mais largo, mostrou-se muito elegante.
Este regresso acontece numa altura em que o chefe de Estado francês já está a preparar a campanha para as próximas presidenciais – apesar de ainda não ter formalizado a sua candidatura – para a qual conta com o apoio total da mulher. “Não sei qual será o meu papel, mas se o meu marido precisar de mim, estarei ao seu lado”, afirmou Carla Bruni numa entrevista recente ao diário Le Parisien.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras