Nas Bancas

Ashton Kutcher e Demi Moore (em junho de 2011)

Ashton Kutcher e Demi Moore (em junho de 2011)

Getty Images

Ashton Kutcher interrompe férias para apoiar Demi Moore

O ator regressou a Los Angeles para apoiar a ex-mulher, que recebeu alta esta quinta-feira, dia 26, depois de ter sido internada por alegado abuso de substâncias.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2012, 12:43

Ashton Kutcher interrompeu as férias no Brasil e regressou a Los Angeles para apoiar Demi Moore, internada de urgência na passada segunda-feira, dia 23, por abuso de substâncias, segundo avançou o TMZ. Contudo, o representante da atriz falou em esgotamento.
O ator foi alvo de críticas quando, à entrada de uma discoteca em São Paulo, se recusou a comentar o estado de saúde da ex-mulher. Apesar disso, Ashton Kutcher está “seriamente preocupado” com a atriz. “Ele ainda se preocupa e quer o melhor para ela. Mas o casamento acabou e ambos estão a seguir vidas separadas”, revelou uma fonte à revista People.
Segundo o E! Online, a atriz, de 49 anos, recebeu alta do Sherman Oaks Hospital esta quinta-feira, dia 26, e vai iniciar um tratamento para tratar o esgotamento e o estado de fadiga em que se encontra. Um amigo da intérprete de Margin Call declarou que “quando entrou no hospital parecia bêbeda”. “Não estava a levar uma vida muito saudável”, acrescentou. Já outro amigo da afirmou ao jornal The Sun: “A Demi não bebe álcool, mas quando sai consome muitas bebidas energéticas. Ultimamente, não tem comido e tem bebido muita cafeína para manter a sua energia”.
Recorde-se que, desde que se separou de Ashton Kutcher, em novembro de 2011, após as alegadas infidelidades do marido, Demi Moore perdeu muito peso e confessou publicamente que estava a passar por momentos muito difíceis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras