Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini recebe visita de Lula da Silva

O ex-presidente do Brasil visitou o ator no hospital onde ambos fazem tratamentos contra o cancro.

Redação CARAS
26 de janeiro de 2012, 12:51

Lula da Silva e Reynaldo Gianecchini encontraram-se noHospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ambos estão a receber tratamentocontra o cancro. O antigo presidente do Brasil luta contra um tumor na laringe,enquanto o ator está a braços com um linfoma não-Hodgkin (cancro no sistemalinfático), diagnosticado em agosto de ano passado. De acordo com os representantesde Luiz Inácio Lula da Silva, os dois estiveram juntos durante cerca de 30minutos e contaram com a presença de MarisaLetícia, mulher do político, e HeloisaHelena Gianecchini, mãe da estrela da televisão brasileira.
O encontro aconteceu no dia em que o antigo chefe de Estado se submeteu à 16.ªdas 33 sessões de radioterapia que terá de fazer para combater o cancro nalaringe. De referir que os tratamentos de quimioterapia terminaram no passado mêsde dezembro e os médicos afirmam que o tumor reduziu cerca de 75%.
Reynaldo Gianecchini também está numa fase mais positiva da doença, uma vez querecebeu no passado dia 12 um autotransplante de células-tronco, recolhidas doseu próprio sangue, que os seus amigos mais próximos garantem que foi bemsucedido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras