Nas Bancas

Pierre Sarkozy

Pierre Sarkozy

Getty Images

Filho de Nicolas Sarkozy hospitalizado na Ucrânia

Pierre Sarkozy sofreu uma intoxicação alimentar quando se encontrava em digressão na cidade ucraniana de Odessa, no entanto, já regressou a França.

Redação CARAS
26 de janeiro de 2012, 12:28

O filho mais velho do presidente francês Nicolas Sarkozy, Pierre Sarkozy, foi hospitalizado esta terça-feira, dia 24, num hospital de Odessa, Ucrânia, depois de sofrer uma intoxicação alimentar. Segundo uma fonte à agência AFP, o DJ começou a sentir-se mal em Praga, República Checa, e piorou quando chegou à cidade ucraniana. Pierre, de 26 anos, encontrava-se em Odessa para dar um concerto numa festa privada, mas o seu estado de saúde obrigou à suspensão dos seus compromissos oficiais. “A vida de Pierre nunca esteve em risco”, afirmou um porta-voz de Anna Ossipenko, administradora da província de Odessa. Além disso, Anna revelou que visitou Pierre no hospital na manhã de quarta-feira, dia 25, onde conversaram sobre “o papel de França na história de Odessa”.
Segundo a embaixada francesa na Ucrânia, Pierre Sarkozy já recebeu alta e regressou a França num avião privado para continuar a sua recuperação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras