Nas Bancas

Eusébio celebra 70.º aniversário rodeado de familiares e amigos

O Pantera Negra viveu um dia repleto de emoções, com a apresentação da sua biografia autorizada.

Andreia Cardinali
26 de janeiro de 2012, 18:27

Eusébio celebrou esta quarta-feira o seu 70.º aniversário rodeado pelos amigos e pela família. Depois da apresentação do livro Eusébio - A Biografia Autorizada, de João Malheiro, na Megastore do Benfica, o ex-jogador foi ainda agraciado com uma festa de aniversário que reuniu centenas de amigos e fãs e que teve lugar na Catedral da Cerveja, no Estádio da Luz. "Nunca pensei chegar aos 70 anos, mas agradeço a Deus tê-lo conseguido e espero manter-me de boa saúde por muitos mais anos", confessou o Pantera Negra, sempre sob o olhar atento da sua mulher, Flora da Silva Ferreira, das filhas, Sandra e Carla, e dos dois netos, Luís Pedro, de sete anos, e Maria Carolina, de quatro.
Recorde-se que o antigo jogador do Benfica foi internado no dia 19 de dezembro devido a uma pneumonia bilateral que o obrigou a passar o Natal no hospital. Acabou por ter alta no dia 31, para passar o fim de ano em casa, mas voltou a ser internado dia 3 de janeiro devido a uma cervicalgia aguda. No dia 10, Eusébio deixou o Hospital da Luz e desde então tem estado o mais resguardado possível.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras