Nas Bancas

Vanessa Paradis

Vanessa Paradis

Getty Images

Vanessa Paradis desmente separação de Johnny Depp

Atriz garante que os rumores do fim da relação com o ator são falsos.

Redação CARAS
25 de janeiro de 2012, 12:55

Tanto Johnny Depp como Vanessa Paradis têm frequentado eventos sozinhos o que veio dar mais peso aos rumores de que o casal estará separado.
Mas agora a atriz quis esclarecer a situação e aproveitou a sua ida ao programa de televisão francês Le Grand Journal para promover o seu mais recente filme, Café de Flore, para falar do rumor da sua separação de Johnny Depp. Quando questionada sobre o fim da sua relação com o ator e como lida com estes rumores Vanessa Paradis respondeu: "Depende do rumor. Este é um que pode magoar a minha família. Quando estou numa cidade dizem que vou comprar uma casa, dizem que nós temos 52 casas em França, quando é inverno dizem que nos separamos, casamo-nos todos os verões. Eu já vou na minha 12.ª gravidez... Nada disto é grave, mas há outros que podem magoar os meus filhos. Tudo isto não passa de rumores."
Para que a situação ficasse mesmo esclarecida, o apresentador do programa voltou a perguntar se os rumores eram falsos. "Sim, são falsos. Claro que são falsos", respondeu a atriz de forma peremptória.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras