Nas Bancas

Cynthia Nixon de cabeça rapada

A atriz de 'Sexo e a Cidade' rapou o cabelo para uma peça de teatro.

Redação CARAS
25 de janeiro de 2012, 16:56

A atriz esteve no programa Live with Kelly onde surpreendeu com o seu novo visual. Cynthia Nixon rapou o cabelo e está agora careca. A estrela de Sexo e a Cidade, de 45 anos, decidiu ficar sem cabelo para a sua nova peça, Wit, que retrata a luta de uma professora de poesia a quem é diagnosticado cancro. Uma história com a qual a atriz se identifica uma vez que, em 2006, descobriu que tinha cancro da mama durante uma mamografia de rotina. A doença estava no estágio inicial, e Cynthia Nixon tirou o tumor e fez radiação e agora continua a tomar medicamentos.
Sobre o novo visual a atriz declarou: "Sempre tive curiosidade em saber como ficava e gosto. Mas não acho que vá ficar assim para sempre". Até porque o novo corte exige alguma manutenção. "Achava que rapava e pronto, estava feito. Mas tenho de rapar o cabelo todos os dias", explicou Cynthia que está noiva da sua companheira de longa data, Christine Marinoni.
A atriz tem um filho com a companheira, Max, de 11 meses e tem sido criticada pela comunidade homossexual por umas declarações que deu recentemente. "Fiz um discurso de motivação para uma audiência gay que incluia a frase: 'Já fui heterossexual e já fui gay e gay é melhor.'", contou a atriz, que acrescentou: "E queriam que eu mudasse o que disse porque a minha frase implicava que a homossexualidade pode ser uma escolha. E para mim é uma escolha. Percebo que para muitas pessoas não seja, mas para mim é, e não podem definir a minha homossexualidade por mim."
Cynthia, que foi casada durante 15 anos com o fotógrafo Danny Mozes, de quem tem dois filhos, Samantha, de 15 anos, e Charlie, de nove, tem falado publicamente sobre o assunto."Porque não pode ser uma escolha? Porque é que é menos legítimo se for uma escolha? E eu sinto que as pessoas acham que eu vivia numa nuvem e que não tinha percebido que era gay, o que acho ofensivo. Acho ofensivo para mim e para os homens com quem estive", disse a atriz que insiste que nem sempre foi homossexual.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras