Nas Bancas

Miranda Kerr

Miranda Kerr

DR

Miranda Kerr: A Wonder Woman australiana

A modelo encarnou a personagem para uma edição especial da revista 'Grazia' que assinala assim as comemorações do Dia da Austrália na próxima quinta-feira.

Redação CARAS
24 de janeiro de 2012, 17:34

Aos 28 anos, é uma das grandes estrelas australianas. Modelo da Victoria Secret's, casada com o ator Orlando Bloom e mãe do pequeno Flynn, que completou um ano este mês, Miranda Kerr é um ícone na Austrália.
Por isso, foi escolhida para encarnar a personagem de banda desenhada, Wonder Woman numa produção ousada, que foge um pouco ao original da superheroína criada por William Moulton Marston em 1941.
Com um fato criado especialmente para ela pelo designer australiano Alex Perry, e com algumas alterações ao original - não só no fato, mas também no facto de ter trocado as botas vermelhas até aos joelhos por uns sapatos azuis - a modelo esteve perfeitamente à vontade durante a sessão fotográfica para a edição australiana da revista Grazia que assinala desta forma o Dia da Austrália, que se comemora no dia 26 de janeiro. Além das fotografias em que Miranda veste o fato de Wonder Woman e ergue uma bandeira australiana, a modelo também aparece enrolada apenas na bandeira.
Thelma McQuillan, diretora de moda da revista, falou desta sessão fotográfica e justificou a escolha de Miranda Kerr: "Somos uma revista de moda e isto é arte. Estamos a arriscar porque a Wonder Woman é um ícone mundialmente reconhecido e nem toda  gente conseguia fazer isto. Mas a Miranda é, também ela, um ícone da Asutrália. É ela que os nossos leitores mais admiram; uma mulher de negócios, casada e mãe. Ela é a nossa Wonder Woman. E ela tem a presença necessária para fazer esta produção resultar".
Veja também o vídeo em que a modelo fala de designers australianos e de como celebrava o Dia da Austrália quando era pequena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras