Nas Bancas

Depois da separação de Heidi Klum, Seal confessa: "Ainda nos amamos muito"

O cantor esteve no programa de Ellen DeGeneres onde comentou o fim do seu casamento com a modelo.

Redação CARAS
24 de janeiro de 2012, 13:03

Horas após o anúncio da sua separação de Heidi Klum, Seal esteve no programa de Ellen DeGeneres onde falou sobre o fim da relação com a modelo. O cantor revela ainda amar a mulher, sentir-se bem em usar a aliança de casado e ter uma grande admiração pela modelo.
Heidi Klum e Seal sempre se mostraram muito carinhosos em público e nada fazia antever o fim da relação entre o casal. Algo que o cantor confessa também ter sido um choque para eles. "Acho que nós próprios ficámos em choque. Já explicámos no comunicado, mas posso dizer que nos afastámos depois de algum tempo. É uma pena e dizer que nenhumde nós está a sofrer seria mentir descaradamente", admitiu.
"A coisa de que tenho mais orgulho em relação à grande mulher com quem me casei (e digo isto do fundo do coração) é que ela me deu quatro presentes maravilhosos, quatro crianças lindas. Ela é a mulher mais fantástica do mundo"
, confessou Seal. "A nossa prioridade foi resolvermos isto de forma civilizada. Ainda nos amamos muito. Temos muito respeito e amor um pelo outro e vamos tentar fazer isto com dignidade. Até porque temos quatro filhos. E esperamos que o resto das pessoas respeitem o facto dos nossos também poderem sofrer com isto", continuou.
O cantor ainda não tirou a aliança e explicou porquê: "É um símbolo do que eu sinto por esta mulher. Tivemos oito anos fantásticos juntos e só porque decidmos separar-nos não significa que tenhamos de tirar a aliança e que já não estamos ligados à outra pessoa. Nós vamos estar ligados até ao fim das nossas vidas através dos nosso filhos e através da imensa admiração, respeito e amor que temos um pelo outro. Se vamos usar a aliança para sempre? Quem sabe? Mas por enquanto sinto-me muito confortável a usá-la e não penso tirá-la em breve".
Recorde-se que Heidi Klum e Seal começaram a namorar em 2004, casaram em 2005, no México, e têm três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco, e Lou, de dois. A modelo e apresentadora é ainda mãe de Leni, de sete anos, fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras