Nas Bancas

Vanessa Paradis não comenta separação de Johnny Depp

O casal enfrenta rumores de separação há já alguns meses.

Redação CARAS
23 de janeiro de 2012, 12:40

Na estreia do seu mais recente filme, Café de Flore, Vanessa Paradisfalou sobre o amor, mas não quis comentar o alegado fim do seu casamento de 14anos com Johnny Depp. Questionadasobre se acreditava em almas gémeas, a cantora e atriz francesa garantiu que isso“é algo muito romântico para ser ver numfilme ou ouvir numa canção”. “Paramim, na vida real, seria devastador [que as almas gémeas existissem], porque significaria que se perdêssemos anossa oportunidade, estaria tudo acabado”, acrescentou ainda VanessaParadis. E quando os jornalistas quiseram saber por que razão nunca se tinhacasado com a estrela de Piratas daCaraíbas, a atriz afirmou que isso não aconteceu porque nenhum dos doissentiu que fosse essencial dar esse passo.
Apesar de não haver qualquer referência à separação que tem sido noticiada pelaimprensa internacional, a verdade é que Vanessa Paradis e Johnny Depp nãoaparecem juntos em público há já algum tempo. O ator não teve a companhia damulher na última gala dos Golden Globe Awards, no passado dia 15, e já emnovembro, quando estreou o filme O Diárioa Rum, também não contou com asua presença. Na semana passada uma fonte citada pela revista People garantiu que a relação pode estarem crise há cerca de dois anos.
Johnny Depp e Vanessa Paradis têm dois filhos em comum: Lily Rose, de 12 anos, e Christopher,de nove.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras