Nas Bancas

Kevin Federline hospitalizado com dores no peito

O ex-marido de Britney Spears encontrava-se a gravar o programa ‘Excess Baggage’, em Sydney, Austrália.

Redação CARAS
23 de janeiro de 2012, 13:01

Kevin Federline, ex-marido da cantora Britney Spears, foi hospitalizado esta segunda-feira em Sydney, Austrália. O bailarino começou a sentir dores no peito e a pulsação muito rápida durante as gravações do programa Excess Baggage, destinado à perda de peso. Federline, de 33 anos, foi imediatamente assistido pela produção do reality show e recebeu oxigénio. Já no hospital, o bailarino, que pesa 105 kg, ficou em observação e realizou uma série de análises.
Esta é a segunda vez que Kevin Federline é internado após o início do programa. Ficar “em forma e mais saudável” foi o que levou o ex-marido de Britney Spears a tornar-se concorrente do Excess Baggage.
Recorde-se que Kevin Federline tem cinco filhos: Kori, de dez anos, e Kaleb, de sete, fruto da relação com Shar Jackson, Preston, de cinco, e Jayden, de quatro, do casamento com Britney Spears, e Jordan Kay, de cinco meses, fruto do relacionamento com Victoria Prince.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras