Nas Bancas

Heidi Klum e Seal confirmam separação

A modelo e o cantor terminaram o casamento de sete anos.

Redação CARAS
23 de janeiro de 2012, 11:12

Heidi Klum e Seal estão mesmo separados. Após os rumores veiculados pela imprensa durante o passado fim de semana, o casal decidiu confirmar o fim do casamento através de um comunicado. “Desfrutámos de sete anos de casamento cheios de amor, lealdade, fidelidade, mas, depois de muita reflexão, decidimos separar-nos. Tivemos o maior respeito um pelo outro durante a nossa relação e continuamos a amar-nos, mas seguimos caminhos diferentes. É um processo amigável e proteger o bem-estar dos nossos filhos continua a ser a nossa prioridade, especialmente durante este tempo de transição. Agradecemos à nossa família, amigos e fãs pelas suas carinhosas palavras de apoio. E, pelo bem dos nossos filhos, agradecemos que respeitem a nossa privacidade”, pode ler-se no comunicado enviado à revista People.
Recorde-se que Heidi Klum e Seal se casaram em 2005, no México, e têm três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco, e Lou, de dois. A modelo e apresentadora é ainda mãe de Leni, de sete anos, fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras