Nas Bancas

Grávida de cinco meses e meio, Luciana Abreu prepara-se para deixar Portugal

A atriz e cantora vai acompanhar o marido, Yannick Djaló, que vai jogar para o estrangeiro.

Marta Mesquita
23 de janeiro de 2012, 17:48

Luciana Abreu e Yannick Djaló preparam-se para ser pais de mais uma menina, que vem fazer companhia a Lyonce  Viiktórya, que completou recentemente um ano. "A gravidez está a correr muito bem. No início suspeitámos que era um menino, porque nao paráva quieto, mas é mais uma menina, que era o que queríamos", contou a atriz durante a apresentação do DVD do programa O Último a Sair.
Grávida de cinco meses e meio, Luciana já revelou que vai deixar Portugal para acompanhar o marido, que vai jogar num clube estrangeiro."Vou-me embora, não sei para que cidade ou país, mas vou deixar Portugal. Tenho de acompanhar o meu marido, pois sou o seu pilar. Já tenho uma noção para onde vamos, mas não posso dizer, porque ainda estão em negociações. Para mim também é bom poder mudar de ares, estudar lá fora... Neste momento, acompanhar o meu marido é mais importante do que a minha carreira," acrescentou a atriz. Apesar de o nome do bebé ainda não estar escolhido, Luciana já adiantou alguns pormenores: "De certeza que vai ter o 'L' e o 'Y'. Terá  o mesmo brilho do da Lyonce."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras