Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt felizes e apaixonados nos Producers Guild Awards

O ator reapareceu sem bengala, enquanto a atriz foi distinguida com prémio Stanley Kramer pelo filme ‘In the Land of Blood and Honey’.

Redação CARAS
23 de janeiro de 2012, 15:26

Angelina Jolie e Brad Pitt foram os grandes protagonistas da gala dos Producers Guild Awards (Prémios do Sindicato de Produtores Norte-Americanos) no passado sábado, dia 21, em Beverly Hills. Além de ter brilhado num vestido preto assinado por Michael Kors, a atriz foi distinguida com o prémio Stanley Kramer pelo seu primeiro filme como realizadora, In The Land of Blood and Honey, enquanto o ator reapareceu sem bengala, que tem usado depois de uma queda na neve com a sua filha Vivienne.
Apesar de estar nomeado para os Producers Guild Awards com o filme Moneyball – Jogada de Risco, Pitt não recebeu o galardão, já que este foi atribuído ao filme francês O Artista, de Michel Hazanavicius.
Angelina e Brad têm sido o centro das atenções nos últimos dias depois das declarações do pai da atriz, Jon Voight, que considera que os filhos do casal – Maddox, de 10 anos, Pax, de oito, Zahara, de sete, Shiloh, de cinco, e os gémeos Vivienne e Knox, de três – seguirão os seus passos e serão grandes estrelas de cinema. “Não tenho dúvida. Hollywood tem que começar a ter medo deles. Estes meninos são realmente bons”, afirmou Voight, de 73 anos, acrescentando que apoiará os netos em qualquer decisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras