Nas Bancas

Heidi Klum e Seal

Heidi Klum e Seal

Reuters

Heidi Klum e Seal: Rumores de crise no casamento

Vários meios de comunicação norte-americanos falam já na possibilidade do casal estar a tratar do divórcio.

Redação CARAS
22 de janeiro de 2012, 11:53

Depois de terem surgidonotícias que davam como certa a separação de Seal e Heidi Klum, arevista People, que cita uma fontepróxima do casal, garante que os dois enfrentam uma crise no casamento, mas quecontinuam juntos e não pensam em divórcio. “Elestêm discutido muito ultimamente, mas não planeiam separar-se para já. Não estãoa divorciar-se”, disse a fonte à publicação.
Os rumores surgiram porque nos últimos tempos a modelo alemã e o cantor não temsido vistos juntos em público, devido aos compromissos profissionais de cadaum. Seal está empenhado na promoção do seu mais recente álbum, Soul 2, e tem passado muito tempo entreNova Iorque e Londres, tendo Heidi Klum ficado na Califórnia com os filhos. Masa distância parece ter ajudado a ultrapassar uma fase menos positiva na união,uma vez que “eles parecem estar a dar-semuito melhor”. “Ambos continuam ausar a aliança de casamento”, acrescentou a referida fonte.
Heidi Klum e Seal casaram-se em 2005, no México, e têm três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco, e Lou, de dois. A modelo e apresentadoraé ainda mãe de Leni, de sete anos,fruto da sua relação com o italiano FlavioBriatore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras