Nas Bancas

Sofia Ribeiro não comenta rumores que a dizem separada de Ruben Rua

A atriz de ‘Doce Tentação’ e o manequim da Elite casaram-se a 10 de setembro de 2010, depois de um ano e meio de namoro, numa cerimónia romântica, em Cinfães do Douro. Quatro meses depois, surgem os primeiros rumores de rutura.

Redação CARAS
21 de janeiro de 2012, 18:00

Casados há quatro meses, Sofia Ribeiro, de 26 anos, e Rúben Rua, de 24, deparam-se com os primeiros rumores de separação. Contactado pela CARAS, o agente do manequim, Hélio Bernardino, não quis comentar a notícia. No entanto, tudo indica que esta crise no casamento vem desde os últimos dias de 2011 e, de acordo com o jornal Correio da Manhã, a atriz, que integra o elenco principal da novela da TVI, Doce Tentação, estará a viver em casa do ator Marco Delgado, seu amigo e padrinho de casamento.
Uma má fase que poderá tornar-se irreversível segundo as fontes citadas pelo mesmo jornal e que apanhou todos de surpresa, pois nada fazia prever que o casamento estivesse à beira da rutura, sobretudo após as declarações de Rúben num evento em dezembro: “Têm sido meses muito bons, felizes, apaixonados.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras