Nas Bancas

Isaurinha Jardim

Isaurinha Jardim

João Lima

Isaurinha Jardim aproveita férias para matar as saudades da família

A filha mais nova de Cinha Jardim deixou Roma, onde está a estudar, e viajou até Lisboa.

Redação CARAS
21 de janeiro de 2012, 12:00

A estudar em Roma desde setembro – ao abrigo do programa Erasmus –, Isaurinha Jardim aproveitou as férias de Natal para estar com a mãe, Cinha Jardim, e com a irmã, Pimpinha. Depois de uns dias passados em família no estrangeiro, Isaurinha e a irmã regressaram a Lisboa para assistirem ao batizado da prima Luz, a filha mais nova de Sofia Jardim e Domingos Amaral. Nesta ocasião, a estudante de Comunicação Empresarial – que se mostrou muito próxima do sobrinho, Francisco, que completa dois anos em março – contou como está a correr a sua aventura italiana: “Regresso a Roma ainda esta semana e fico lá até ao fim de fevereiro. Tem sido uma experiência muito gira. Estou a crescer e tornei-me muito independente. Sinto-me mais responsável e organizada. Antes não sabia fazer nada e agora tenho de lavar a loiça, cozinhar, passar a ferro... Além disso, tenho conhecido pessoas muito interessantes.”
Antes de ir para Itália, Isaurinha tinha um namorado, mas a relação não resistiu à distância: “Terminámos, infelizmente. Agora estou solteira e vou ficar assim, porque não gosto de ter namorados uns atrás dos outros. Estou bem e feliz... Ano novo, vida nova!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras