Nas Bancas

89851502.JPG

Getty Images

Nelson Évora fora dos Jogos Olímpicos de 2012

O atleta lesionou-se ontem e não vai competir em Londres.

Redação CARAS
19 de janeiro de 2012, 15:46

Foi durante um treino no Centro de Alta Competição do Estádio Nacional, ontem, que Nélson Évora se lesionou na tíbia direita. A lesão fez com que o atleta desistisse de ir aos Jogos Olímpicos este ano, mas garante que a sua carreira não terminou aqui.
Leia as declarações do atleta no site do clube que o representa, o Benfica:
"Estou a ser observado e vou continuar a fazer exames para avaliarmos, eu, o meu treinador e o Departamento Médico do meu Clube, quais as melhores opções para ultrapassar a situação. O “estalo” que se ouviu ontem no pavilhão foi uma reincidência da lesão que tinha contraído anteriormente, no entanto não é tão grave como se pensava. É verdade que, por uma questão de tempo de recuperação, está fora de questão participar nos próximos Jogos Olímpicos. Mas que ninguém conclua com isto que estou acabado. Sou Campeão Olímpico e, aos 27 anos, sinto ter ainda muito por que competir pela frente. Estou forte mentalmente e, agora, a minha prioridade é tratar-me para voltar bem. Aproveito esta oportunidade para agradecer o apoio de todas as pessoas que têm demonstrado preocupação coma minha situação. O Sport Lisboa e Benfica e a Federação Portuguesa de Atletismo estão a prestar-me todo o apoio necessário para que, dentro de algum tempo, eu e o meu treinador, o Prof. João Ganço, possamos traçar objectivos para um novo ciclo olímpico. Quero dar mais alegrias aos portugueses. Obrigado a todos!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras