Nas Bancas

Johnny Depp e Vanessa Paradis estão mesmo separados

Segundo a revista 'People' os atores já não vivem juntos há algum tempo.

Redação CARAS
19 de janeiro de 2012, 12:03

Os rumores de crise parecem mesmo ser verdadeiros. Johnny Depp e Vanessa Paradis, juntos há 14 anos, estão separados, e tudo indica que a relação está mal há já algum tempo.
O ator não teve a companhia da mulher na gala dos Golden Globe Awards, no passado domingo, e há já muito tempo que os dois não aparecem num evento público. Vanessa Paradis nem sequer esteve presente na estreia de O Diário a Rum, o filme que o ator estreou em novembro do ano passado. Agora a People tem uma fonte que revela que a relação pode estar mal desde há uns anos: "Eu acredito que este é um casal que não existe há dois anos". A revista norte-americana afirma que os dois estão a viver em Los Angeles, mas cada um terá a sua casa.
O ator sempre confessou o seu grande amor pela mulher e como esta o transformou e os amigos esperam que possa haver uma reconciliação entre os dois, embora pareça pouco provável. "Estão os dois muito ligados à vida familiar, e as coisas podem resultar, mas eles mudaram muito", declara a mesma fonte.
Recorde-se que o ator americano e a atriz francesa são pais de Lily-Rose, de 12 anos, e Christopher, de nove.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras