Nas Bancas

David Beckham

David Beckham

Getty Images

David Beckham vai continuar nos EUA

Jogador assinou com o LA Galaxy por mais dois anos.

Redação CARAS
19 de janeiro de 2012, 17:13

Depois do fim do contrato com o LA Galaxy no fim do ano passado, David Beckham assinou com o clube por mais dois anos. O jogador recusou uma oferta do Paris Saint Germain e confirmou agora que ele e a família vão continuar a viver na Califórnia.
Victoria, e os filhos,  Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito, Cruz, de seis, e Harper Seven, de seis meses, estão bem adaptados à vida nos Estados Unidos, mas a designer esatria muito entusiasmada com a hipótese de viver em Paris. O casal até já estaria à procura de casa. No entanto, o futebolista e a família vão continuar em Los Angeles e Beckham explicou porquê no site do LA Galaxy. "Esta foi uma decisão importante para mim. Tive muitas ofertas de clubes um pouco por todo o mundo, mas ainda estou entusiasmado por jogar na América e continuar a ganhar troféus com o Galaxy. Vi em primeira-mão como o futebol é popular agora nos EUA e estou comprometido a fazer com que o jogo cresça aqui", disse David. "A minha família e eu estamos muito felizes e completamente estabelecidos nos Estados Unidos e esperamos viver muitos mais anos cá", acrescentou o futebolista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras