Nas Bancas

Carlos Cruz apresenta 'Inocente para além de qualquer dúvida'

Nove anos depois do início do processo Casa Pia, Carlos Cruz escreveu um livro onde reúne provas da sua inocência. A obra foi apresentada no Teatro Villaret.

Andreia Cardinali
19 de janeiro de 2012, 13:01

Foi no mesmo local onde há mais de trinta anos Carlos Cruz apresentou o programa Zip Zip, no teatro Villaret, que o comunicador resolveu apresentar o livro 'Inocente para Além de Qualquer Dúvida'.

Foi rodeado de amigos, entre eles, a ex-mulher Raquel Rocheta, Virgílio Castelo e José Alberto Moniz, e visivelmente emocionado, que Carlos Cruz apresentou o livro, onde reúne as provas da sua inocência no processo Casa Pia, utilizadas pela defesa do antigo apresentador, mas ignoradas pelo tribunal. "Com este livro o público vai ter acesso a documentos que nunca conheceu e sem os quais não é possível ter uma opinião formada. É essencialmente uma informação para todas as pessoas, as que acreditam em mim, as que não acreditam e ainda as que têm dúvidas", explicou o autor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras