Nas Bancas

Barack e Michelle Obama divertidos no dia de aniversário da primeira-dama

O presidente dos Estados Unidos e a mulher receberam os jogadores do Saint Louis Cardinals, campeões do mundo de basebol, em 2011, na Casa Branca, antes de comemorarem os 48 anos de Michelle Obama.

Redação CARAS
19 de janeiro de 2012, 16:56

Divertidos e entusiasmados por conhecer os jogadores do Saint Louis Cardinals, assim estavam Barack e Michelle Obama quando receberam na Casa Branca a equipa que se tornou campeã do Mundo de basebol em 2011. A primeira-dama estava muito animada e proprocionou momentos de descontração entre os presentes, na passada terça-feira, dia 17. Já o Presidente dos Estados Unidos referiu-se à vitória dos Cardinals como "o maior regresso de uma equipa na história do basebol".
O casal presidencial recebeu camisolas a dizer Obama 44, em referência ao facto de Barack Obama ser o 44.º presidente americano e tacos de basebol.
Nessa noite, Barack e Michelle Obama foram jantar com alguns amigos e colegas para celebrar o 48.º aniversário da primeira-dama americana. O chefe de estado e a mulher foram ao restaurante BLT Steak que tem no menú um hambúrguer chamado Obama. Na ocasião, o presidente americano brincou com a idade da mulher. "Quando nos casámos, houve alguma controvérsia porque ela tinha menos 20 anos que eu, mas agora parece que tudo resultou bem", disse líder americano, de 50 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras