Nas Bancas

Sean Penn

Sean Penn

Getty Images

Sean Penn continua trabalho solidário no Haiti

O ator foi nomeado Embaixador de Missão Especial no Haiti.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2012, 12:31

Dois anos depois do terramoto que devastou o Haiti, a 12 dejaneiro de 2010, Sean Penn continuaincansável na missão de reconstruir o país, onde passou a viver grande parte dotempo, a fim de estar mais próximo da população. Esta decisão foi anunciadapelo ator em janeiro do ano passado, quando começou a trabalhar comocoordenador de um campo com mais de 55 mil habitantes que continuavamsem-abrigo. "Quando cheguei pelaprimeira vez ao Haiti, o plano era para ficar apenas duas semanas. Sejamossinceros. Sou uma pessoa que se sente deveras alienada do resto do mundo e quenunca se sentiu compreendida por ninguém. Por isso vou ficar aqui no Haiti,sempre que não estiver a trabalhar, para o resto da minha vida", dissena altura.
Agora Sean Penn, de 51 anos, foi nomeado Embaixador de Missão Especial no Haiti,cargo honorífico que o deixa muito lisonjeado. De referir que para além departicipar ativamente na reconstrução do país, o ator já organizou diversasgalas de recolha de fundos, sendo que com a última arrecadou cerca de 4 milhõesde euros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras