Nas Bancas

Rihanna e Chris Brown

Rihanna e Chris Brown

Getty Images

Rihanna e Chris Brown: Rumores de reconciliação

Os dois separaram-se em 2009, depois do ‘rapper’ ter sido acusado de agressão física à cantora.

18 de janeiro de 2012, 17:04

No próximo dia 8 de fevereiro assinala-se o terceiro ‘aniversário’do episódio de violência de que Rihannafoi vítima por parte do então namorado ChrisBrown. E, de acordo com vários meios de comunicação norte-americanos, osdois poderão passar essa data juntos, uma vez que a cantora estará areaproximar-se do rapper. “Ela não só iniciou conversas públicas no Twittercom o Chris, como chegou a encontrar-secom ele. Ela foi ao estúdio dele recentemente, por duas vezes”, revelou umafonte à revista Life & Style. “Ela também lhe telefona muito e enviamensagens. Eles não se cansam um do outro. Parece-me que isto pode não acabarbem. A Rihanna gosta de correr riscos e falar e procurar o Chris Brown fazparte disso”, acrescenta ainda a fonte ligada à indústria musical.
Ao que tudo indica, nem mesmo o facto do rappermanter uma relação com a modelo KarruecheTran impede a intérprete de Only Girlin The World de tentar a reaproximação. “OChris está feliz com a Karrueche, mas a Rihanna continua a fazer joguinhos paraarranjar problemas”, afirma outra fonte, garantindo que a cantora quersepará-los. O representante de Brown já fez questão de vir a público dizer que oseu cliente “e Rihanna são apenas amigos”.“Ele não anda a trair [a Karrueche]”,concluiu.  Até ao momento, não houve qualquercomentário oficial por parte da cantora.
Recorde-se que Rihanna, de 23 anos, e Chris Brown, de 22, namoraram durante umano e meio antes do episódio de violência que originou a detenção do músico, emfevereiro de 2009, por agressão física. Brown foi mesmo condenado a uma penasuspensa de cinco anos de prisão, cumpriu seis meses de trabalho comunitário eficou proibido de se aproximar a menos de 45 metros da cantora dos Barbados.
Para já, prevê-se que o próximo encontro público de Rihanna e Chris Brown sejaa entrega dos Grammy Awards.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras