Nas Bancas

Ashton Kutcher e Demi Moore

Ashton Kutcher e Demi Moore

Getty Images

Demi Moore e Ashton Kutcher coincidem em festa após a separação

Os dois atores estiveram numa das festas que antecedeu a gala dos Golden Globe Awards, na Soho House, em Hollywood.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2012, 16:01

Demi Moore e Ashton Kutcher coincidiram pela primeira vez num evento três meses após terem anunciado o divórcio. Os dois atores marcaram presença numa das festas que antecedeu a gala dos Golden Globe Awards (Globos de Ouro), na Soho House, em West Hollywood. O ex-casal, que se separou devido a uma alegada infidelidade do ator, tentou evitar-se durante toda a noite. Segundo o jornal New York Post, a atriz foi a primeira a chegar ao evento e juntou-se a algumas estrelas como Sean Penn e Madonna. O protagonista da série Dois Homens e Meio chegou mais tarde e apenas se aproximou de Demi para a cumprimentar.
Ashton Kutcher mostrou-se bastante divertido com a filha mais velha da ex-mulher, Rumer Willis, com quem esteve a conversar durante algum tempo. Recorde-se que o ator sempre manteve uma excelente relação com as três filhas de Demi durante o seu casamento.
Desde a separação já foram atribuídos vários romances a Demi Moore, de 48 anos, e Ashton Kutcher, de 33, no entanto, ambos negaram os rumores. A intérprete de Margin Call desmentiu a relação com o modelo e personal trainer Blake Corl-Baiette, enquanto Kutcher negou o namoro com a escritora e realizadora Lorene Scafaria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras