Nas Bancas

Elton John e David Furnish

Elton John e David Furnish

Getty Images

Elton John "zangado" com a vitória de Madonna nos Golden Globe Awards

O cantor perdeu o galardão de Melhor Música Original para a 'Rainha da Pop'.

Redação CARAS
17 de janeiro de 2012, 11:56

Madonna e Elton John estavam nomeados para o Golden Globe (Globo de Ouro) de Melhor Música Original e, antes da entrega dos prémios, o cantor estava confiante na sua vitória. "A Madonna não tem hipótese nenhuma", garantiu Elton John. Por isso, foi com muita surpresa que o cantor viu a 'Rainha da Pop' subir ao palco dos Golden Globes Awards (Globos de Ouro) pelo tema Masterpiece, do filme W.E., escrito e realizado pela própria cantora.
Depois de ter recebido a estatueta dourada, os jornalistas pergunatarm a Madonna como tinha sido ter ganho a Elton John. "Espero que ele continue a falar-me durante os próximos anos. Ele é conhecido por ficar zangado comigo. Mas ele é brilhante e eu adoro-o. E há-de ganhar outro prémio", afirmou a galardoada. Certo é que, Elton John, nomeado pela canção Hello, Hello do filme Gnomeu e Julieta, esteve o resto da cerimónia com uma expressão irritada. Mas David Furnish, marido do cantor chegou a ir mais longe. "O facto de Madonna ter ganho Melhor Música mostra que estes prémios têm pouco a ver com mérito. E o discurso dela foi embaraçoso no seu narscisismo", escreveu na sua página do Facebook. Parece que tanto Elton John como o marido têm mau perder...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras