Nas Bancas

Peaches Geldof e Thomas Cohen

Peaches Geldof e Thomas Cohen

Reuters

Peaches Geldof vai ser mãe de um menino

A modelo e o namorado, Thomas Cohen, aguardam a chegada do primeiro filho em comum para o próximo mês de abril.

16 de janeiro de 2012, 17:57

Peaches Geldof vai ser mãe de um menino. A modelo e apresentadora de televisão e o namorado, Thomas Cohen, aguardam a chegada do primeiro filho em comum, que deverá nascer no próximo mês de abril. Em entrevista à revista Hello, Peaches, que está grávida de cinco meses, revelou porque  esperou tanto tempo antes de partilhar a notícia com a família. “Queríamos desfrutar deste tempo enquanto casal”, afirmou.
A modelo confessou que o seu pai, o músico Bob Geldof, ficou “emocionado” com a notícia. “Ele ficou muito feliz, especialmente por ser um menino. Esteve rodeado de mulheres até agora”. Peaches Geldof, de 22 anos, adiantou ainda que o filhodeverá nascer a 24 de abril, no mesmo dia em que a sua mãe, Paula Yates, nasceu. “Foi surpreendente quando me disseram. Estou muito feliz”, revelou.
Recorde-se que Peaches Geldof e Thomas Cohen começaram a namorar em dezembro de 2010 e anunciaram recentemente o noivado. “Vamos casar-nos no final deste ano ou no início do próximo. Vai ser um casamento tradicional. Queremos que o nosso filho saiba que tem uma mãe e um pai que vão ficar juntos para sempre”, acrescentou à mesma publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras