Nas Bancas

Jennifer Lopez e Marc Anthony lado a lado

Separados há seis meses os dois cantores reaparecem juntos na apresentação de um programa de televisão.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2012, 13:37

Jennifer Lopez e Marc Anthony separaram-se no passado mês de julho mas continuam a manter uma boa amizade. Não só para bem dos filhos, os gémeos Max e Emme, de três anos,  como também para o sucesso do novo projeto televisivo que têm em comum. Os dois cantores são os apresentadores do novo reality show Q’Viva: The Chosen, que tem como objetivo procurar talentos latinos cuja estreia está marcada para o próximo dia 28 de janeiro no canal Univisión.


Durante a apresentação do programa que decorreu em Pasadena, Califórnia, Jennifer Lopez e Marc Anthony, que estiveram acompanhados do produtor Jamie King, mostraram-se cúmplices e sorridentes. Na sua página do Twitter a cantora, de 41 anos, publicou: "Preparada para oferecermos uma experiência latina como nunca viram”.  Na mesma rede social, Anthony escreveu: “No canal TCA da Univisión com JLo e Jamie para apresentar Q’Viva”.


Recorde-se que, depois da separação, tanto Jennifer Lopez como Marc Anthony voltaram a apaixonar-se: a intérprete de On the Floor mantém uma relação com o bailarino Casper Smart, enquanto o cantor encontrou o amor ao lado da modelo venezuelana Shannon de Lima.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras