Nas Bancas

Demi Moore sorridente na companhia da filha, Rumer Willis

Três meses após o divórcio de Ashton Kutcher, a atriz marcou presença na gala que Sean Penn organizou para recolher fundos para o Haiti.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2012, 17:54

Demi Moore anunciou o divórcio de Ashton Kutcher no passado mês de novembro e, desde essa altura, foram poucas as ocasiões em que apareceu em público. A atriz decidiu fazer agora uma aparição em grande e marcou presença na gala que Sean Penn organizou para recolher fundos para o Haiti. Acompanhada pela filha mais velha, Rumer Willis, Demi, de 48 anos, foi o centro de todas as atenções e mostrou-se muito sorridente à chegada ao hotel Montage, em Beverly Hills, local onde decorreu o evento da Haitian Relief Organization, a ONG fundada por Sean Penn.
Na gala solidária estiveram ainda presentes celebridades como Melanie Griffith, Antonio Banderas, Leonardo DiCaprio, Julia Roberts ou Donna Karan.
Já Ashton Kutcher parece ter ultrapassado muito bem o fim do casamento com Demi Moore, já que reencontrou o amor ao lado da guionista e realizadora Lorene Scafaria. “Primeira festa do pijama oficial com a minha namorada, Lorene Scafaria. Pode ser que da próxima vez tomemos o pequeno-almoço com toda a gente”, escreveu o ator na sua página do Twitter. No entanto, o representante do ator garante que os dois são “só amigos” e estão “a trabalhar juntos num projeto sobre uma equipa de futebol italiano”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras