Nas Bancas

Angelina Jolie quer ser a nova musa de Pedro Almodóvar

A atriz pediu trabalho ao realizador espanhol durante o evento que reuniu os realizadores nomeados para Melhor Filme Estrangeiro nos Golden Globe Awards.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2012, 11:42

Angelina Jolie sempre revelou admiração pelo trabalho de Pedro Almodóvar e um dos seus desejos para o futuro é trabalhar com o realizador espanhol. Durante o evento que reuniu os realizadores nomeados para Melhor Filme Estrangeiro nos Golden Globe Awards, a atriz não hesitou em fazer o seu pedido. “Quando me vais dar trabalho?”, perguntou Angelina. Surpreendido, o Almodóvar respondeu: “Não te preocupes, ainda és jovem”. No entanto, a atriz voltou a insistir: “Mas prometes para algum dia?”. “Sim, com certeza. Isto é um compromisso diante das câmaras. Ela encanta-me”, afirmou o realizador espanhol.
Pedro Almodóvar adiantou que está a preparar um projeto em inglês e poderá vir a gravá-lo nos Estados Unidos. “Penso que a Angelina encaixaria, não em qualquer papel, mas em muitos dos papéis femininos que escrevi. É uma mulher que arrisca. Pode ser sóbria, mas é glamourosa”, acrescentou o cineasta.
Angelina Jolie também se desfez em elogios ao realizador. “Vê-se que não há nada que o bloqueie e que o faça pensar como as suas obras vão ser recebidas. Tem a liberdade de se deixar levar e tentar tudo. É tão criativo e tão ousado que não posso evitar sentir-me inspirada por ele”, revelou a atriz.
Para o Golden Globe de Melhor Filme Estrangeiro estavam nomeados os filmes A Pele Onde eu Vivo, de Pedro Almodóvar, In the Land of Blood and Honey, de Angelina Jolie, O Rapaz da Bicicleta, de Jean-Pierre e Luc Dardenne, A Separação, de Asghar Farhadi, e The Flowers of War, de Zhang Yimou. O filme iraniano do realizador Asghar Farhadi foi o vencedor do galardão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras