Nas Bancas

Rita Pereira: "Sempre disse que não me queria casar"

A atriz desfilou na Exponoivos e confessou que não sente este trabalho como especial já que não tenciona vir a ser noiva.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2012, 12:00

A passarela da Exponoivos, que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa, já não é novidade para Rita Pereira, que desfila neste certame há 13 anos. Por isso, a atriz, de 29 anos, diz que desfilar vestidos de noiva já não é especialmente emocionante. “Gostava de dizer que é especial, mas já perdeu a magia, o encanto, o deslumbramento todo. Gosto imenso de desfilar com vestidos de noiva, mas encaro-os como outros vestidos”, confessou Rita Pereira no final do desfile da marca Dona V. A atriz garante que não pensa em si enquanto noiva, até porque garante que casar não faz parte dos seus planos: “Sempre disse que não me queria casar.”
Além da sua habitual simpa­tia e à-vontade na passarela, a atriz exibiu também o bronze que trouxe do Brasil. Tal como tinha dito no seu site, Rita não quis festejar a passagem de ano, por isso entrou em 2012 de forma “tranquila”. “Não há regras para se passar o fim de ano. As pessoas não têm de apanhar bebedeiras e sair ate às sete da manhã só porque é a passagem de ano”, justificou. “Fui passar o fim de ano à Bahia com a minha melhor amiga, que está quase a ser mãe. Foi agradável e muito tranquilo”, afirmou a atriz, que esteve cinco dias no Brasil. “Fomos até à praia, lançámos as flores à Iemanjá e saltámos as sete ondinhas, como é tradição. Foi muito bom”, contou Rita.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras