Nas Bancas

Lúcia Garcia planeia casar-se este ano

A manequim revelou que já escolheu o destino da lua-de-mel com o ator Isaac Alfaiate.

Redação CARAS
15 de janeiro de 2012, 15:00

Lúcia Garcia tinha acabado de se separar de Mário Franco – o manequim com quem viveu  durante quase cinco anos e de quem tem uma filha, Matilde, de quatro anos – quando se apaixonou por Isaac Alfaiate. Juntos há quase três anos, o ator, de 23 anos, e a manequim, nove anos mais velha, parecem estar cada vez mais seguros do amor que os une e, por isso, já fazem planos para se casarem e terem filhos em comum.
“Já estou com o Isaac há dois anos, a caminhar para três... Há pessoas que não têm muito essa vontade, mas eu tenho, porque acho que é uma coisa muito importante, e para ele também é. Eu sei que acaba por ser apenas um papel assinado, mas é sempre diferente trocar uma aliança, trocar nomes, e sabermos que pertencemos um ao outro”, afirmou Lúcia Garcia  à CARAS durante um lanche de Natal que decorreu na sede da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
Casarem-se este ano é, pois, um dado adquirido, pelo que o casal já andou à procura de destinos de lua-de-mel e parece até ter encontrado o local ideal: Thudufushi, nas Maldivas. “Achamos que seria bom para relaxar na nossa lua-de-mel”, disse a manequim, revelando ainda que o passo seguinte será aumentar a família: “Sei que, devido à crise, nada está fácil, mas falamos muito desse desejo de ter um filho. Venho de uma família grande e acho muito importante termos a possibilidade de ter mais filhos. Por mim tinha quatro, como a minha mãe! Sei que é complicado, mas é uma coisa em que, neste momento, penso bastante”. Um desejo que também tem sido manifestado pelo namorado, que continua em gravações para a novela da TVI, Anjo Meu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras