Nas Bancas

Famosos iniciam ano com férias em família e... ao sol

Em ano de crise, as celebridades não deixaram de ir de férias, embora algumas delas tivessem tido o cuidado de escolher destinos razoavelmente próximos das suas casas.

15 de janeiro de 2012, 11:00

A passagem de ano é sempre um bom pretexto para viajar,sobretudo se o destino eleito tiver praias e temperaturas suficientemente altasque justifiquem deixar  gorros, luvas esobretudos em casa e encher as malas de viagem de... biquinis e calções debanho! Foi o que fizeram algumas celebridades que, um pouco por todo o mundo,foram fotografadas em momentos de descontração junto das respetivas famílias.
Elle Macpherson, por exemplo, desfrutou ao máximo dos dias que passou emByron Bay, na Austrália, com o marido, Peter Gow, e os filhos, Arpad eAurelius. Entre passeios de caia­que e caminhadas à beira-mar, a modeloaustraliana, de 47 anos, aproveitou o calor, mas teve o cuidado de proteger ‘OCorpo’ dos raios solares, usando sempre camisolas de manga comprida, calçõespelo joelho e óculos de sol, como é, aliás, seu hábito.
Flavio Briatore parece ter o mesmo tipo de preocupação, já que foifotografado de T-shirt e óculos de sol numa praia do Quénia. Oempresário italiano terá aproveitado a pausa nas provas de Fórmula 1 para seinteirar de um dos seus muitos investimentos: o resort de luxo Lions InThe Sun, situado no Malindi, do qual é proprietário, e onde esteve alojado coma família, a manequim Elisabetta Gregoraci e o filho de ambos, Nathan  Falvo, de um ano e meio.
Rachel Zoe, que foi mãe de Skyler Morrison Berman há oito meses,optou por viajar até
Saint-Barts, nas Antilhas Fran­cesas, onde ‘desfilou’ todos os dias com  inúmeros conjuntos de praia, ou não fosse elauma conhecida fashion adviser do mundo dos famosos. Houve, no entanto,um pormenor que chamou a atenção da imprensa: o seu cuidado em escolher saídasde praia pretas ou estampadas que não deixavam perceber se estará grávida dosegundo filho – tal como tem circulado sob a forma de rumor – ou se apenas nãoterá recuperado a forma física.
Quem fez questão de exibir a sua barriga com orgulho foi a top-modelbrasileira Alessandra Ambrosio. Grávida de quatro meses, a modelo daVictoria Secret posou de biquini ao lado da fi­lha, Anja Louise, de trêsanos, e colocou a foto na sua página do Facebook com a seguinte legenda: “AAnja, o Jamie [Mazur] e eu estamos muito felizescom todas as mensagens que recebemos!!! 2011 foi um ano repleto de bonspresentes e este [a gravidez] é a bênção final. A Anja encheu as nossasvidas de amor e mal podemos esperar para receber um novo bebé na nossa famílianesta primavera.” À revista norte-americana US Weekly, Alessandraacrescentou ainda: “Tenho a sorte de ter uma família amorosa que me dá muitoapoio. É uma bênção vê-la a crescer.”
Um pouco mais agitadas terão sido as férias de Kate Moss e do marido, omúsico Jamie Hince, como, aliás, já seria de prever. Assim queaterrou na Jamaica, a manequim britânica tratou de organizar uma festa àbeira-mar que, ao que parece, terá durado três dias... Entre cocktails,brindes e muita dança, a top-model acabou a juntar-se à banda contratadapara animar a noite e cantou o tema Rapture, dos Blondie. Durante o dia,Kate Moss foi vista a passear na praia com a filha, Lila Grace, peloque, apesar de tudo, estas poderão ser consideradas... férias familiares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras