Nas Bancas

Carla Bruni

Carla Bruni

Reuters

Carla Bruni preparada para regressar à vida política

A primeira-dama francesa está disposta a participar na campanha para as eleições presidenciais em França.

Redação CARAS
13 de janeiro de 2012, 16:01

Três meses após ter sido mãe de Giulia, Carla Bruni está preparada para reaparecer na vida política. Em entrevista ao diário Le Parisien, a primeira-dama francesa revelou que está disposta a participar na campanha para as eleições presidenciais, nas quais concorrerá o seu marido, Nicolas Sarkozy, nos próximos meses de abril e maio. “O Nicolas ainda não entrou oficialmente em campanha, mas vou estar ao seu lado qualquer que seja a sua decisão. Se precisar de mim, estarei ali”, afirmou Bruni durante a visita a um grupo de crianças hospitalizadas no hospital de Garches, em Paris.
Sobre a futura campanha de Sarkozy, Bruni afirmou que a sua participação será “voluntária”. “Devo pensar no meu país antes de pensar em mim”, disse. A primeira-dama aproveitou ainda para falar sobre Sarkozy enquanto figura política. “Vejo-o cada vez mais sólido. Parece-me que mudou muito porque a presidência muda qualquer pessoa, até uma pedra ou uma árvore”.
Questionada sobre o escândalo de desvio de dinheiros públicos que envolve a fundação Carla Bruni-Sarkozy, a ex-modelo respondeu: “Tudo o que fazemos é transparente. Suponho que tem a ver com a campanha presidencial e a alusão à minha fundação tem a ver com isso porque o artigo [da revista Marianne] está cheio de erros”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras