Nas Bancas

Saiba quem é o novo namorado de Charlotte Casiraghi

Gad Elmaleh é um ator e humorista marroquino, de 40 anos, que parece ter encantado a filha de Carolina do Mónaco.

Redação CARAS
12 de janeiro de 2012, 16:27

Nascido em Casablanca, em abril de 1971, Gad Elmaleh é um ator judeu marroquino. O seu primeiro nome significa alegria em hebraico, e o último significa salgado em árabe. Hoje é um dos humoristas mais apreciados pelos franceses - nacionalidade que entretanto adquiriu - e o seu gosto pelo palco parece ter vindo do pai, David Elmaleh, um comerciante de profissão e mimo amador que Gad seguia desde os oito anos.
Aos 17 anos, Gad Elmaleh decidiu trocar Casablanca por Montreal, no Canadá, onde estudou Ciências Políticas, trabalhou na rádio e escreveu algumas histórias cómicas que apresentava em clubes noturnos.
Em 1992 trocou novamente de cidade e, desta vez, escolheu Paris para viver. Foi na cidade das Luzes que começou a estudar representação e foi também na capital francesa que Gad Elmaleh escreveu o seu primeiro one man show, em 1996. Décalages fala das experiências que o ator viveu em Montreal e Paris. Três anos depois, fez o seu segundo espetáculo, La Vie Normale e, em 2007 criou Papa est en haut.
Além de humorista e de ter participado em vários filmes franceses, o ator entrou em produções de Hollywood como As Aventuras de Tintim e Jack & Jill, com Al Pacino e Katie Holmes. Mas Gad Elmaleh não é só ator e humorista, mas também um homem das artes pois, além de representar, canta, dança e toca guitarra e piano.
Gad tem um filho, Noé, de 11 anos, da relação que manteve entre 1998 e 2002 com a atriz francesa Anne Brochet. Depois do casal se ter separado, o ator teve um romance com a bailarina Aurélie Dupont, durante quatro anos, e do fim de 2009 a setembro de 2010 namorou com a jornalista Marie Drucker. O seu mais recente amor parece ser Charlotte Casiraghi, de 25 anos, filha de Carolina do Mónaco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras