Nas Bancas

img-356768-maria-vieira.jpg

DR

Maria Vieira feliz com a nova vida no Brasil

A atriz deixou Portugal por razões profissionais e confessa que não se arrepende, sobretudo porque está encantada com o carinho do público brasileiro.

Redação CARAS
12 de janeiro de 2012, 19:27

“Fui recebida commuito carinho, todos me trataram muito bem. O brasileiro é muito generoso. É umpovo muito positivo. O que mais me encanta é a alegria e a disposição. Até asroupas são divertidas.” É desta forma que, em entrevista à CARAS Brasil aatriz Maria Vieira, descreve aspessoas com quem se tem cruzado nesta nova fase da sua vida, em que aceitou odesafio de Miguel Falabella paraparticipar na novela Aquele Beijo, daGlobo, o que a obrigou a trocar Portugal pelo Brasil. “Ter no currículo a maior produtora de novelas é maravilhoso. Mesmo játendo uma carreira consolidada, sei que vai fazer a diferença”, acrescentaainda Maria Vieira referindo-se à mais-valia que este projeto pode trazer à suavida profissional.
 A atriz e Miguel Falabella conheceram-seem 2007 e, segundo a própria, ambos souberam que iriam trabalhar juntos.
Nesta nova aventura Maria Vieira conta com o apoio do marido, Fernando Rocha, que também se mudoupara o Rio de Janeiro. “Para onde eu vou,eles têm que vir”, conta a atriz divertida - referindo-se ao marido e aocão - antes de concluir: “Gosto muito doBrasil, esse país tropical. Sou muito feliz aqui. Adoro trabalhar aqui. Ainda écedo para dizer se fico, mas a minha vontade é ficar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras