Nas Bancas

Glamour e elegância na passadeira vermelha dos People's Choice Awards

O público escolheu o que mais gostou em 2011. Katy Perry foi a grande vencedora, mas também a ausência mais notada da entrega de prémios que decorreu em Los Angeles.

Redação CARAS
12 de janeiro de 2012, 16:56

A passadeira vermelha do Nokia Theatre encheu-se de glamour com as estrelas de Hollywood a desfilarem a sua elegância. Nomes como Faith Hill, Emma Stone, Vanessa Hudgens e Lea Michele estiveram presentes na gala dos People's Choice Awards que premeiam os melhores da cultura popular, eleitos pelo público.
A grande vencedora da noite, com cinco galardões, entre os quais o de Canção do Ano e Artista Favorita, foi Katy Perry. A cantora foi também a ausência mais notada, uma vez, que devido ao seu recente divórcio de Russel Brand, preferiu não estar presente.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi distinguido com quatro troféus, entre eles o de Filme do Ano, mas nenhum dos atores esteve na cerimónia. Outro premiado que não esteve presente foi Johnny Depp, votado pelo público como Melhor Ator e Melhor Voz de Animação em Rango.
Presentes estiveram Emma Stone, que levou a estatueta de Melhor Atriz e Melhor Atriz de Comédia e Robert Pattinson que representou Água aos Elefantes, votado pelo público como o Melhor Filme Dramático. Neil Patrick Harris foi considerado Melhor Ator de Comédia na TV, Lea Michele, Melhor Atriz de Comédia na TV e Demi Lovato Melhor Artista Pop.
O prémio de Ícone de Cinema foi entregue a Morgan Freeman que ficou à frente de atores como George Clooney, Harrison Ford, Robert DeNiro e Tom Hanks.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras