Nas Bancas

Bryan Ferry casa-se com a ex-namorada do filho

O músico oficializou a relação a relações-públicas Amanda Sheppard, 36 anos mais nova.

Redação CARAS
11 de janeiro de 2012, 18:15

Bryan Ferry casou-se pela segunda vez. O músico oficializou a relação com a namorada, a relações-públicas Amanda Sheppard, numa cerimónia íntima e privada nas ilhas Turkas e Caicos, no passado dia 4 de janeiro. Para a ocasião, Amanda elegeu um vestido da Lanvin, enquanto Ferry optou por um fato azul-escuro.
Bryan Ferry, de 66 anos, e Amanda Sheppard, de 30, começaram a namorar em 2009, depois da relações-públicas ter terminado a relação com Isaac, um dos filhos do ex-vocalista dos Roxy Music. Na altura, pai e filho garantiram que a sua relação não tinha sofrido mudanças e, prova disso, é que Isaac assistiu ao casamento. “Estava com medo que o meu filho achasse a ideia estranha. Mas eles sabem que sou boa pessoa”, afirmou Ferry após a cerimónia.
Recorde-se que Bryan Ferry foi casado com Lucy Helmore durante 21 anos, união da qual nasceram quatro filhos, Otis, Isaac, Tara e Merlin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras