Nas Bancas

Prémios de cinema reúnem estrelas em Nova Iorque

Os New York Film Critics Circle Awards foram entregues hoje. Angelina Jolie e Brad Pitt foram o casal sensação da noite.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2012, 19:25

Angelina Jolie e Brad Pitt dão nas vistas onde quer que estejam e a sua presença nos New York Film Critics Circle Awards não foi exceção. A atriz desfilou a sua elegância numa saia de cabedal preta que conjugou com uma decotada blusa branca e um colar e brincos de esmeraldas. Já o ator voltou a aparecer com a bengala que usa desde que se magoou enqaunto brincava na neve com a filha Vivienne. Mas esta foi uma noite feliz para Brad Pitt, que foi distinguido com o prémio de Melhor Ator pelo seu desempenho em Moneyball e A Árvore da Vida.
Entre as várias estrelas de Hollywood que estiveram presentes neste evento algumas levaram prémios para casa, como Meryl Streep que recebeu o galardão de Melhor Atriz por A Dama de Ferro. Outros premiados foram Jessica Chastain, Melhor Atriz Secundária em A Árvore da Vida, The Help e Take Shelter e Albert Brooks, Melhor Ator Secundário em Drive.
Michel Hazanavicius foi considerado o Melhor Realizador por O Artista que foi eleito o Melhor Filme.
Também a produção luso-francesa, Mistérios de Lisboa, baseado no romance de Camilo Castelo Branco, foi distinguido. O seu realizador, Raoul Ruiz recebeu o Prémio Especial.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras